Dedicar uma hora inteira…

…todo dia de manhã, a criar uma quote image criativa e um texto.

Fiz isso durante algumas semanas. Mais uma vez eu querendo ficar famoso e testar uma possibilidade de non-job. Criar uma página de Facebook.
A ideia de que a criação de uma rotina e um hábito, todo dia, no mesmo horário seria a solução pra transformar um hobby em uma renda.
Por que imagens? Porque é a forma de comunicação do Facebook: imagens e vídeos curtos.

Por que a maioria tá com preguiça de ler um texto longo. De entrar à fundo numa ideia. De dedicar as horas necessárias de meditação que determinados temas exigem.
Estão todos afundados nas constantes enxurradas de informações que os smartphones, tablets, smart TVs, laptops e videos-games criam.
Um fluxo constante de conteúdo que vicia o cérebro e impede que qualquer pensamento muito profundo consigo se desenvolver, pois logo uma distração colorida e brilhante chama à atenção e tudo se perde.

Fodam-se as imagens. Foda-se a maioria. Só vou criar conteúdo quando realmente achar necessário e me parecer realmente relevante. Vou nadar contra a corrente nessa onda de emburrecimento e simplificação, mesmo que seja pra ser só mais um impopular.
Popularidade na verdade só indica que tem muito gente concordando comigo, e como a maioria das pessoas é burra, se concordam comigo significa que sou mais um burro.

Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.